domingo, 22 de novembro de 2009

10K - Stratford-Upon-Avon

Eu, Leo, Maria, Joao, Siren e Flavio. Nossa equipe!!!!!!
Eu fazendo pose!!!

Conseguimos terminar mais uma corrida de 10Km, confesso que dessa vez foi mais dificil por causa do vento que me incomodou muito. A corrida foi na cidade de Sheakespeare (Stratford-Upon-Avon). Fomos de manha bem cedo e corremos as 11, o que eh bem pior do que sair de casa e correr por perto, estavamos bem mais cansados por conta da viagem. Alem disso, faltou uma coisa que pra mim eh a coisa mais importante das corridas, a multidao incentivando. A corrida foi numa antiga pista de decolagem de avioes, bem afastada da cidade, entao nao tinha torcida, soh os familiares e organizadores. O cilma do evento nao foi o usual que eu gosto. Comecamos a correr depois de uma viagem pra Nice onde assitimos um amigo participar do Iron Man, que eh um evento imenso, e a multidao, o clima do evento nos motivou a participar de coisas assim. O pro foi ter corrido com um grupo de amigos, entao foi divertido e depois saimos pra um almoco de recompensa, que valeu muito a pena!!!
Muvuca esperando pra nadar no Iron Man em Junho de 2009, Nice (Franca).

xoxo,
Thais

Nenhum comentário: