sábado, 12 de dezembro de 2009

Estamos de molho...

Bom, a frequencia da nossa postagem está sendo um reflexo da frequencia das nossas corridas.

Eu machuquei meu pé numa pelada aqui. Chutei um prego como se diz na linguagem do futebol, ai qdo eu tento correr um pouquinho dói. Entao to de molho... Nem a pelada sagrada de sexta eu to jogando.

Thais tb tá com um problema, na corrida de Straford (post anterior) entrou uma pedra no tenis dela, e ao invez de parar e tirar a pedra, ela passou a pisar torto para q nao se machucsse por causa da pedra. No final, parece q ela teve algum probleminha em um músculo, qdo ela tenta correr ou fazer algum exercício com a perna, dói. Logo, ela tb está de molho...

A gente deu uma parada, mas nao quer dizer q abandonamos as corridas. Nao vejo a hora de voltar para o Brasil e começarmos a correr no Rio: deve sr muito bom correr na Lagoa, no calçadão, no aterro, etc. Vamos ficar de olho em algum 10k para fevereiro ou março no Rio ou talvez em BH (who knows?)

Ah os resultados oficiais da corrida de Stratford-upon-avon estao AQUI, eu fiz em 55'39'' e Thaís 1:09'49''. Já tenho como meta fazer menos que 50', e Thais já pode começar a pensar em baixar 1 hora. Why not?

Acho q é isso.

[]s

6 comentários:

Thais disse...

Ja estou sentindo falta de correr acredita?? Quando vou pedalar na academia (que eh a unica coisa que consigo fazer com a perna) fico pensando que estaria queimando muito mais caloria se estivesse correndo... Mas ano que vem estaremos de volta!!! E a Lagoa que nos espere!!

Jason Almeida disse...

Pow cara... chutando prego de inglês, cade a malandragem do futebol brasileiro!!

a pior coisa é quando vc ta na sequencia da prática esportiva e vem os problemas que tiram vc do negocio.

Faz tempo que não pratico alguma modalidade. Corpo ta até enferrujado.

Leo disse...

Correr nesse frio ninguem merece. Mas daqui a pouco a gente tah de volta, mas a desculpa vai ser o calor... hahahaha Mas esse da' pra levar (eu acho)

@Jason Pois e', a malandragem quase sempre funciona, mas dessa vez eu dei mole mesmo. Uai, mas nem uma peladinha vc anda jogando?

Jason Almeida disse...

to aposentado cara... la perto de casa tem pelada no mestrao, mas essas peladas grátis eu num animo nao viu... da muita bagunça.

a última vez que joguei foi em julho com o pessoal do trampo.

Leo Bastos disse...

Essas peladas do mestrao eram foda... TInha dia q era bom, mas tinha dia q o trem era mó puxa faca! Clima mó teso! huahuahuauhauhahuauh

Lucia disse...

ha, imagino que correr aqui no rio seja bem melhor. Não sabia que vocês tinham blog.