sábado, 26 de dezembro de 2009

Corrida e perda de peso

Eu to querendo perder uns quilinhos (que mulher nao quer, neh nao?!). Mas to parada esse mes e em janeiro provavelmente sera a mesma coisa. Mas em fevereiro vou voltar a ativa!!!

Estava olhando uma reportagem da Boa Forma sobre esse assunto, corrida e peso. E como na maioria das reportagens que vejo por ai, eles tem um programa que na minha opiniao eh complicado de seguir: tipo 6 minutos isso, 7 minutos aquilo , 8 minutos aquilo outro. Eu nao tenho muito paciencia pra programas muito complexos. Gostaria que fosse no maximo intercalando 2 coisas diferentes, 3 eu ja ia precisar de um caderno pra levar pra corrida hahahahaha.

Mas uma coisa me chamou atencao:

"Tudo depende da forma como o corpo é estimulado. Por isso, é mais eficiente correr 20 minutos alternando a intensidade do que uma hora no mesmo ritmo." Disse o professor Anderson Dias.

Vivendo e aprendendo...

xo,
Thais

2 comentários:

Leo Bastos disse...

Interessante issoq o professor falou! Algo a se considerar qdo a gente voltar a correr...

Lucia disse...

nunca parei para refletir sobre o assunto, pode ser interessante.