quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Treinando no frio

O frio está chegando, e a gente não sabe muito bem como vão ficar os treinos. Fora que também fica a dúvida de que se vale a pena investir em material para o frio sendo que a gente só vai usar nesse inverno.

Mas algumas coisas são fundamentais, um bom par de luvas e algo para cobrir as orelhas, talvez uma toca, mas ai eu acho que a cabeça pode esquentar, bom não sei.

Obviamente a gente também tem que cobrir os braços e as pernas. Uma calça para correr é tranquilo, de preferencia uma que seja impermeável, ai dá para correr tranquilo na chuva também. Não sou muito fã de legging, embora eu veja muita gente correndo usando a. Mas para os braços fica a dúvida, pois ao correr a gente esquenta, e não soa como uma boa idéia tirar a blusa enquanto corre. Então o ideal seria uma camisa de manga comprida e por cima um casaco fino impermeável (essa é a minha preferencia, mas ainda estou estudando as possibilidades), ou uma camisa normal com uma blusa mais quentinha (sei lá, tipo aquelas blusas da adidas das antigas).

Por enquanto, ainda tá tranquilo. Dá para correr na boa, mas daqui a pouco a gente vai precisar de um equipamento extra...



Ultimo treino antes desse post (plano: correr 30 minutos)

Leo:  5km em 31min
Thais: 4.5km em 31mins

Nenhum comentário: