domingo, 4 de outubro de 2009

Um casal interessante no Great Run Yorkshire

Outro dia me perguntaram: "Quem foi o ultimo lugar na prova que voces correram?"

Eu não tinha idéia. Então eu fui na pagina dos resultados da corrida, e vi que os dois ultimos foram um casal, Dean e Kim Wattan, com os tempos 1:58:42, e 1:58:43 respectivamente. Mas o que me chamou a atenção não foram seus tempos em si, mas sim como eles correram. Olha ai embaixo:



Aparentemente, eles foram assim a corrida toda. Meu palpite é que foi uma aposta que no caso ele perdeu. :-)

Abraços!


Último treino antes desse post: (o plano era correr 50 minutos)

Leo: 10km em 54mins
Thais: 7.4Km em 48mins

3 comentários:

Elisa Avelar disse...

O seu blog é simplesmente uma delícia.
Sou amante da bicicleta, mas dou meus trotinhos diariamente.
Tenho um professor que me orienta. Ainda estou nos 3 minutos trote com 2 de corrida. Por quanto tempo? Não sei. MAs por um bom tempo. Porque estou assim, correndo, mas sem pressa... Entende?
Beijos
Ah, e os 4 kilinhos são o resultado dessa nova fase. SMAC!
PArabéns, vc é uma guerreira !!!

Thais disse...

Leo em novembro vou querer correr assim tah bom?!!!
bjin

Leo Bastos disse...

Vc vai me carregar?