segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Filme: Run Fatboy Run (2007)

Run Fatboy Run é uma comédia inglesa muito interessante, e com um dos meus atores ingleses favoritos Simon Pegg (Shawn of the dead, Hot fuzz, entre outros). Não vou fazer comentários técnicos, até pq eu não sei fazer isso. Prefiro deixar isso para o Jason.

Um breve resuminho:

Dennis (Simon Pegg) deixa a Elizabeth (Thandie Newton) grávida no dia do casamento. 5 anos depois le se dá conta que foi uma grande besteira e tenta reconquistar. Ai ele resolve impressiona-la correndo nada mais nada menos que a maratona de Londres (!).

Para quem gosta de corridas, eu recomendo fortemente esse filme. (Eu recomendo também para quem não gosta pois é muito engraçado). Foi lá que eu entendi o sentido da palavra "the wall", usada por pessoas que já correram maratonas.

 

Eu acredito que esse filme já tenha chegado no Brasil.

Abracos,
Leo

  
Último treino antes desse post: (o plano era correr 30 minutos)

Leo: 6.8km em 34mins
Thais: 4.8Km em 28mins

Um comentário:

Thais disse...

Muito bom esse filme, tambem recomendo!!