segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Running in the rain!

Ontem a gente correu na chuva. Bom, quando a gente começou a correr não estava, mas radinho começou. Por incrível que pareça, foi a primeira vez que a gente correu na chuva. E foi um bom teste para a blusa que a gente comprou. Corremos na boa, e a blusa cumpre o papel, te mantém relativamente seco.

Mas choveu e fez sol, o que levou a uma das coisas que eu acho bonito aqui em Sheffield. Os Arco-iris! Aqui em Sheffield acontecem os Arco-iris mais bonitos que eu já vi. Primeiro, eu nunca tinha visto um arco-iris completo, formando todo o arco, e os daqui quase sempre são assim. E o que eu mais gosto, é que as cores são muito nítidas, se vc olhar direitinho dá pra ver as 7 cores bem definidas (embora as mudanças de cores sejam bem suaves). Anyway, apesar da chuva, o a imagem do Arco-iris dá uma boa motivada na hora da corrida...



A foto acima foi tirada em Sheffield ano passado, mas ilustra bem o que eu to falando.

Abraço,
Leo

Último treino antes desse post: (o plano era correr 30 minutos)

Leo: ~5.1km em 30mins
Thais: ~4.4km em 30mins

2 comentários:

Thais disse...

Lindona essa foto hein!!!!!! Da pra ver direitinho!!
bjossss

Doces Abobrinhas disse...

vou vir mais vezes aqui para ver se me empolgo entao, estou mesmo precisando parar de comer e correr!! rs!! apareca nas abobrinhas. um bj !