terça-feira, 13 de outubro de 2009

Treinando no frio (2)

Ainda não está fazendo muito frio, mas já estamos começando a nos preparar. Assim que a bolsa saiu demos um pulo na Decathlon. E lá a gente comprou algumas coisinhas:
  • uma camisa de manga comprida pra mim.
  • uma camisa térmica (preta pra Thais e Laranja pra mim)
  • uma blusa a prova de vento e chuva (branca pra Thais e preta pra mim)
  • protetor para a orelha para os dois (item importantíssimo a orelha gelada me incomoda demais.)
Como ainda não tá muito frio, eu to correndo com a camisa de manga comprida e Thais com a blusa e o protetor de orelha.



O negocio agora é acostumar com as novas roupas porque daqui a pouco esfria mesmo, e a gente vai  correr em Stratford-upon-avon no fim de Novembro (vide countdown ai do lado direito), que provavelmente vai estar consideravelmente.

Último treino antes desse post: (o plano era correr 30 minutos)

Leo: 7km em 34mins
Thais: 4.8Km em 30mins

Nenhum comentário: